Confira!

Amigo de Britney Spears acredita que web ajudou para saída do pai da cantora da tutela

Publicado em 02/10/2021 18:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andrew Gallery, um dos confidentes próximos de Britney Spears desde o início da tutela – diz que o público da #FreeBritney merece muito crédito por onde está sua situação hoje.

Recentemente, em uma entrevista ao TMZ, o amigo íntimo da cantora falou sobre o assunto, além de obviamente afirmar que está extremamente feliz. De acordo com Andrew, os fãs têm muito a ver com o rumo em que a vida da artista está tomando atualmente. Em suma, eles irem pra rua pedindo pela liberdade da cantora, foi de extrema importância.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pai de Britney Spears enfrentará as consequências por vigiar o quarto da filha

Ontem, a estrela pop obteve uma importante vitória legal no tribunal quando a juíza Brenda Penny concedeu a suspensão de Jamie Spears, 69, da tutela após uma batalha de 13 anos.

Após a grande vitória, o advogado da cantora, Mathew Rosengart, disse ao The Sun que seu pai será “investigado” e enfrentará “sérias ramificações” por acusações de que ele plantou um dispositivo de gravação oculto no quarto de sua filha adulta. “Jamie e o resto das pessoas envolvidas com essas alegações alarmantes enfrentarão ramificações mais sérias”, afirmou o advogado da potência.

(FOTO: Reprodução)

“Jamie e seu advogado estavam bem cientes das acusações de que ele grampeava a casa de sua filha adulta antes de ser revelado publicamente pelo The New York Times. Eles foram avisados ​​e muito tempo para comentar”, alegou o informante. O insider continuou: “É nosso entendimento que assim que Jamie foi informado dessas acusações, foi quando ele decidiu fazer um 180 e deixar o cargo de conservador. Jamie parece evitar acusações criminais, mas não pode mais concorrer. Seu tempo acabou e ele agora terá que enfrentar as consequências de suas ações”.

The Sun também pode confirmar que nem Jamie nem sua advogada, Vivian Lee Thoreen, nunca negaram as acusações quando Mathew levantou o assunto no tribunal de Los Angeles na quarta-feira. No entanto, o advogado de alto nível levantou o assunto com veemência várias vezes.

VEJA MAIS: Cardi B revela se já fez plástica após dar à luz segundo filho

Falando no tribunal, Mathew disse: “Sra. Spears sabe das acusações e está traumatizada. Ela ainda dorme no quarto que seu pai supostamente grampeado. Ela está implorando para se livrar dele. Ela não trabalhará até que seu pai seja removido. Ele deveria ser suspenso hoje. Meu cliente ficará extremamente perturbado se o Sr. Spears ficar por mais um dia.” Mathew também registrou o comportamento “insondável” de Jamie ao “espionar sua filha” e “gravar conversas”, incluindo aquelas com seus filhos e até mesmo com seu ex-advogado Sam Ingham.

Ele então chamou Jamie de “cruel, tóxico, abusivo e alcoólatra”.

Advogado do pai de Britney Spears fala sobre saída do seu cliente da tutela

O advogado de Jamie Spears acredita que a decisão de tirá-lo da tutoria da filha de Britney Spears é uma “perda” para a estrela pop. Em um comunicado após a decisão bombástica de quarta-feira, a advogada do pai, Vivian L. Thoreen, disse que continuará a “zelar pelos melhores interesses de sua filha”, apesar de sua suspensão.

“Sr. Spears ama sua filha Britney incondicionalmente. Por treze anos, ele tentou fazer o que era melhor para ela, seja como tutor ou como pai”, começou a declaração de Thoreen. “Isso começou com a concordância em servir como seu tutor quando ela voluntariamente entrou na tutela.”

Os advogados de Jamie disseram que ele era responsável por “ajudá-la a reviver sua carreira e restabelecer um relacionamento com seus filhos”, Jayden e Sean Preston.

“Para qualquer pessoa que tentou ajudar um membro da família a lidar com problemas de saúde mental, eles podem apreciar a enorme quantidade de preocupação diária e trabalho que isso exige.”

Thoreen disse que o “trabalho e preocupação” inclui Jamie tendo que morder a língua para não responder a “todos os ataques falsos, especulativos e infundados a ele” pelo público ou “o próprio advogado de Britney”.

O advogado de Jamie classificou o resultado da audiência de quarta-feira como “ainda mais decepcionante e, francamente, uma perda para Britney” e afirmou que era “errado” o tribunal suspender Jamie.

“Apesar da suspensão, o Sr. Spears continuará a zelar pelos melhores interesses de sua filha e a trabalhar de boa fé para uma resolução positiva de todas as questões”, concluiu o comunicado de Thoreen.

Britney Spears acusa pai de “tentar escapar da justiça”

Britney Spears acusa seu pai de “tentar escapar da justiça” pouco antes de descobrir se ele será removido de sua vida. O advogado da cantora, Mathew Rosengart, acredita que Jamie Spears está lutando com unhas e dentes para evitar ser suspenso como conservador.

De acordo com documentos judiciais obtidos pelo site Radar, o advogado da artista explicou por que o tribunal deveria negar o pedido de Jamie por US$ 1,1 milhão em taxas legais. A equipe de Britney acredita que as contas apresentadas são excessivas.

Nos documentos, Rosengart indica que tem planos de investigar Jamie e suas decisões financeiras como tutor.

“O desespero de Sr. Spears para evitar a suspensão é evidente e egoísta. Ele quer escapar da justiça e da responsabilidade (mas não o fará) e, evidentemente, fará ou dirá qualquer coisa para evitá-lo. Ele sabe que, quando for suspenso, deve entregar os arquivos da tutela, incluindo supostos documentos privilegiados advogado-cliente (comunicações com seus advogados), ao novo conservador temporário”, diz o documento.

Rosengart diz que Jamie deveria estar “particularmente preocupado com a liberação dessas comunicações” após o lançamento do novo documentário de Britney Spears produzido pelo New York Times.

No filme, um ex-membro da equipe de segurança da cantora alega que Jamie instalou uma escuta no quarto de sua filha.

Documentário de Britney Spears é aclamado na Netflix dos EUA

O documentário “Britney x Spears”, lançado pela Netflix na última terça-feira (28), conquistou o grande público em pouquíssimo tempo. Inclusive, este foi o título mais visto nas últimas 24 horas nos Estados Unidos.

(Foto: Reprodução)

No entanto, na categoria de documentário, o filme da artista está em terceiro lugar. “O mundo conhece Britney Spears: performer, artista, ícone. Mas nos últimos anos, o nome dela foi publicamente amarrado a outro termo, mais misterioso: tutela. ‘Britney vs Spears’ conta a explosiva história da vida de Britney e sua busca pública e particular por liberdade”, diz a sinopse do documentário.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio