freddie mercury
O astro de origem zanzibense Freddie Mercury (FOTO: Reprodução)

Um fã-clube de Freddie Mercury postou as fotos do vocalista do Queen no Instagram. A página compartilhou os detalhes de sua rotina de exercícios revelados por seu assistente pessoal e amigo íntimo Peter Freestone.

O líder da banda faleceu tristemente em 1991 aos 45 anos. A causa de sua morte foi mais tarde revelada como pneumonia brônquica resultante da AIDS. Os fãs e amigos de todo o mundo ficaram arrasados ​​com a notícia de sua morte.

Na legenda da postagem, a conta compartilhou uma citação do assistente pessoal e amigo íntimo de Freddie, Peter Freestone, revelando os detalhes de sua rotina de exercícios. De acordo com Freestone, mesmo que ele não tivesse nenhum ‘horário de treino específico’, Freddie estava sempre em forma devido ao seu metabolismo rápido.

Além disso, Peter mencionou que Freddie tinha sido extremamente ativo durante o dia e especialmente no palco. Freestone chamou Freddie Mercury de todas as apresentações no palco de ‘treino de duas horas‘.

Ele não tinha um regime de condicionamento físico como tal. Ele foi a única pessoa que conheci que tinha duas academias caseiras completas, uma em Nova York e outra em Los Angeles, e nunca as usou.”

LEIA TAMBÉM: A verdade sobre o último ano de vida de Elvis Presley

“Freddie não tinha um horário de treino específico. Ele era uma daquelas pessoas de muita sorte cujo corpo estava naturalmente em forma. Ele tinha um metabolismo muito rápido, então ele queimava gordura rapidamente. Ele também era muito ativo e não gostava de ficar deitado na cama ou sentado no sofá.

Você viu em vídeos de shows que ele fez algumas corridas no local e pequenos saltos antes de um show, o que era realmente apenas para aquecer seu corpo para o que seria essencialmente um treino de duas horas no palco. Se você acha que o Queen viajava pelo mundo a cada ano, havia muitos exercícios intensos.”