Polêmica

Amigo de Kanye West diz que está procurando ‘impostor’ que vazou música para Drake

"Tudo é justo no amor e na guerra", avisou Consequence

Publicado em 05/09/2021 17:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Drake alimentou ainda mais sua rivalidade com o rapper Kanye West ao vazar a faixa “Life of The Party”, que não foi incluída no álbum “DONDA”. Com isso, muitos fãs começaram a especular sobre como o rapper canadense teria conseguido acesso à música.

Na noite de sábado, 5 de setembro, Consequence, amigo e integrante da equipe de West, promoveu uma live onde falou sobre o vazamento. “Vamos descobrir quem é o impostor que está falando com o cara. Tudo é justo no amor e na guerra, acredite. Não há emoção comigo, cara, mas quando eu descobrir quem está dando essa merda para ele… Acredite nisso.” disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O trecho foi compartilhado no perfil da AkademiksTV no Instagram e um integrante da equipe de Drake respondeu nos comentários. Preme, que é afiliado da OVO, tirou sarro de Consequence: “Poderia estar fazendo o burro em Shrek. Você não está prestes a fazer merda nenhuma”, escreveu.

(Foto: Reprodução)

Drake insulta Kanye West em canção de novo álbum

Como muitos já esperavam, o novo álbum de Drake, “Certified Lover Boy”, contém trechos ofensivos abertamente direcionados a Kanye West. Em uma música chamada “7am on Bridle Path” — cujo título é em si uma referência ao endereço do canadense, que foi recentemente divulgado por Ye, ele direcionada versos não muito amigáveis ao rapper.

(FOTO: Reprodução)

Como você deve se lembrar, Kanye West postou e excluiu uma captura de tela contendo o endereço de Drake em Toronto, que já está acessível há algum tempo. Embora Drake não cite nomes, o tópico de um endereço é levantado, com Drizzy rimando na canção “Dê aquele endereço ao seu motorista em vez de fazer uma postagem por desespero”.

À seguir, ainda na faixa, Drake questiona uma pessoa não identificada que está tentando “impressionar a nação” em meio a especulações não especificadas: “Dê esse endereço ao seu motorista, faça dele o seu destino / Em vez de apenas um post por desespero / Este eu alcançando o estado mais profundo da minha meditação / Por que você aí tentando impressionar a nação? Mentes correndo soltas com a especulação”. Em outro trecho da música, Drake tira sarro de alguém cujo os fãs “não acreditam” enquanto o indivíduo não identificado está acreditando na superestimação da imprensa.

VEJA TAMBÉM: Nicki Minaj compartilha vídeos de família raros com seu bebê

O rapper também diz nas letras que “heróis caindo em desgraça em sua idade avançada”, embora este “herói” seja nomeado, todos acreditam que essa pessoa seja Kanye. Além disso, Drake critica as pessoas que abrem conversas de texto usando “Bro”, apesar de não serem uma “relação próxima”. E para quem conhece, sabe que Kanye é conhecido por usar “Bro.”

Confira a canção:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio