Amigo de Lady Gaga afirma que funcionário da cantora morreria pelos cães sequestrados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga está muito nervosa após seu funcionário, Ryan Fischer, ser surpreendido por dois homens que atiraram nele e fugiram com dois de seus cachorros.

Ryan Fischer estava passeando com os amados cachorros de Gaga, Koji, Miss Asia e Gustavo em West Hollywood por volta das 22h de ontem. Câmeras de segurança nas casas dos vizinhos da cantora mostram o momento em que um carro com dois homens estaciona ao lado do funcionário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, um dos homens aponta a arma para Fischer, avisando-o para “desistir”. O funcionário da artista grita “não” e começa a pedir para que alguém o ajude enquanto tenta se defender dos agressores, que parecem lutar com ele no chão.

“Koji, não!”, Fischer chora enquanto um dos homens se afasta em direção ao carro. Em seguida, é possível ouvir o som alto de tiro e Ryan grita. Então, os dois atacantes são vistos entrando no carro com os dois cães Koji e Gustav, antes de se irem embora.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Uma fonte próxima da cantora e atriz de 34 anos revelou ao site Entertainment Tonight: “Lady Gaga está fora de si com essa situação. Ryan não é só o passeador dela; ele é seu amigo. Ela está horrorizada com o que aconteceu.”

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio