Amigo de Lady Gaga afirma que funcionário da cantora morreria pelos cães sequestrados

Publicado em 26/02/2021 13:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lady Gaga está muito nervosa após seu funcionário, Ryan Fischer, ser surpreendido por dois homens que atiraram nele e fugiram com dois de seus cachorros.

Ryan Fischer estava passeando com os amados cachorros de Gaga, Koji, Miss Asia e Gustavo em West Hollywood por volta das 22h de ontem. Câmeras de segurança nas casas dos vizinhos da cantora mostram o momento em que um carro com dois homens estaciona ao lado do funcionário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, um dos homens aponta a arma para Fischer, avisando-o para “desistir”. O funcionário da artista grita “não” e começa a pedir para que alguém o ajude enquanto tenta se defender dos agressores, que parecem lutar com ele no chão.

“Koji, não!”, Fischer chora enquanto um dos homens se afasta em direção ao carro. Em seguida, é possível ouvir o som alto de tiro e Ryan grita. Então, os dois atacantes são vistos entrando no carro com os dois cães Koji e Gustav, antes de se irem embora.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Uma fonte próxima da cantora e atriz de 34 anos revelou ao site Entertainment Tonight: “Lady Gaga está fora de si com essa situação. Ryan não é só o passeador dela; ele é seu amigo. Ela está horrorizada com o que aconteceu.”

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio