Eita

Amigo de MC Kevin rebate versão de Bianca Domingues: “Pessoa suja”

A acompanhante de luxo afirma que o funkeiro caiu após 'brincadeira de mau gosto' dos amigos

Publicado em 24/05/2021 09:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jonathas Cruz, amigo de MC Kevin, que estava com o funkeiro momentos antes da queda do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, negou a versão da acompanhante de luxo Bianca Domingues de que ele e MC VK teriam feito uma “brincadeira de mau gosto” ao assustar o cantor dizendo que sua mulher, Deolane Bezerra, estaria procurando por ele.

No “Domingo Espetacular”, da RecordTV, o jornalista Roberto Cabrini ligou para Bianca Domingues durante entrevista com Jonathas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo repetiu a versão que disse à polícia: MC Kevin tentou pular para o apartamento de baixo após se assustar com uma “brincadeira de mau gosto” dos amigos, que sugeriram que a esposa dele estava chegando.

Jonathas não ficou nada feliz com a declaração de Bianca e rebateu: “Que pessoa mais suja”.

“A gente não tava brincando, foi uma vida que se foi. Nosso amigo, você não tinha nenhum vínculo. Mesmo que fosse fã, respeito todos os fãs, mas você não conhecia ele”, respondeu.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Jonathas garantiu que “em nenhum momento” fez a brincadeira com o amigo: “Não, em nenhum momento. Ele estava seguro do que estava fazendo, mesmo bêbado. A mulher dele não sabia onde era o quarto”.

Ele afirma acreditar que Kevin pulou por “uma ilusão”, causada pelas drogas e privação de sono, já que eles estavam sem dormir desde a noite anterior, quando o artista fez um show.

No momento da queda, estavam no quarto Bianca Domingues e VK. As testemunhas disseram à polícia que Jonathas tentou entrar na suíte para participar da relação sexual. No entanto, teria sido expulso porque Bianca se recusou a fazer mais que o combinado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio