Luto

Amigo de MC Kevin, Yudi Tamashiro faz oração comovente em velório

O funkeiro faleceu aos 23 anos, no último domingo (16)

Publicado em 18/05/2021 19:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O velório de MC Kevin aconteceu na quadra da escola de samba paulistana Unidos de Vila Maria, durante a madrugada desta terça-feira (18). O evento, que reuniu amigos, familiares e fãs do funkeiro, foi marcado por muita aglomeração e fogos de artifício, mas também por homenagens emocionantes.

Familiares e amigos famosos, como Jojo Todynho, MC Kekel, MC Brinquedo, MC Kevinho, o influenciador Matheus Mazzafera e Yudi Tamashiro, fizeram questão de comparecer ao velório.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Yudi, inclusive, fez uma oração emocionada e recitou palavras de conforto para os presentes. No discurso, ele citou o próprio pai, Nelson Tamashiro, que faleceu em março de 2021, vítima da Covid-19.

“Senhor, eu peço que, neste momento, cuide da família do Kevin, dos amigos, de todas essas pessoas aqui e nos proteja, também, de toda inveja e todas as coisas ruins que queiram nos colocar pra baixo”, começou.

“A nossa vida continua, Senhor. Que a gente entenda que tem um propósito pra tudo isso. Que sirva de exemplo, Senhor”, pediu o cristão emocionado. “Toque, Senhor, a vida de cada um aqui presente. Conforte o coração de muitos que estão aqui. Vivemos dias de luta. Vivemos dias de choro”, lamentou o ex-apresentador. “Mas transforme esse choro em autoridade, Senhor. Que as nossas quedas sejam pra calejar. Que amanhã, quando a gente acordar, a gente esteja preparado para cuidar de outras pessoas.”

“Obrigada, Senhor, por esse entendimento”, finalizou.

Desolados, , os pais do funkeiro, Agnaldo Bueno e Valquíria Nascimento, e a viúva, Deolane Bezerra, ficaram o tempo todo ao lado do caixão.

(FOTO: Reprodução)

Do lado de fora, fãs que quiseram se despedir de MC Kevin acabaram gerando aglomeração. Muitos estavam sem máscaras, enquanto carros de som tocavam músicas do artista e soltavam fogos de artifício.

A cerimônia terminou às 8h e o corpo foi levado para o Cemitério Parque dos Pinheiros, em São Paulo. Fãs também marcaram presença, provocando mais aglomeração.

VEJA MAIS: Bispa afirma que foi feito ritual satânico para matar MC Kevin

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio