gusttavo lima e andressa
A modelo Andressa Suita e o astro Gusttavo Lima (Reprodução: Internet)

Após diversos boatos de traição negados pelo sertanejo, o fim do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita ainda está dando o que falar.

Dessa vez, Suely Suita, a mãe da modelo, é apontada como um dos motivos para o casal se separar. Isso mesmo! Segundo revela o jornal Extra, o famoso não aguentava mais a família da ex-esposa.

O problema, seria que a família da moça era muito presente. Um amigo próximo revelou: “A mãe estava sempre na casa deles, assim como os irmãos. Gusttavo não tinha liberdade e espaço. Se sentia sufocado”.

VEJA TAMBÉM: Traição, assistente de palco e ex-BBB: a vida de Gusttavo Lima antes de casado

“A vida de casal era rara. Como antes ele viajava demais não sentia tanto, mas com a quarentena, apesar de viver numa casa enorme, passou a incomodá-lo não ter privacidade. A própria família do Gusttavo mora em Minas Gerais e não é de ficar indo até sua casa à toa”, disse.

Recentemente, foi alegado que Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam tentando se reconciliar, mas a família da loira não estava de acordo com essa situação.

Além disso, surgiram boatos de que a mãe e o irmão da modelo não estão nada contente com as atitudes do sertanejo e estão dificultando um encontro entre ele e os filhos – algo negado pela própria Andressa.