Amigo famoso de Thiaguinho revela que cantor sofreu racismo em restaurante

Publicado em 11/05/2020 14:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator e comediante João Vicente de Castro participou de uma recente transmissão ao vivo para o Instagram do GNT juntamente de Bruno Gagliasso e falou sobre amigos que sofrem discriminação racial, mencionando Thiaguinho, num episódio recente vivido pelo músico em um restaurante.

Thiaguinho sempre me fala: ‘Estou cansado de ser o único negro do lugar. Cansado’. Outro dia, ele estava num restaurante e uma senhora falou: ‘Posso tirar uma foto?’. E ele falou: ‘Pode’. Tirou a foto. (Em seguida), ela falou: ‘Você canta?’. Ele disse: ‘Canto’. E ela: ‘Viu? Eu falei para o meu marido que ou era pagodeiro ou era jogador de futebol’”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela disse isso sem nem entender o que estava dizendo. Ela teve uma fala das mais racistas possíveis, só que achou que estava sendo elogiosa, que estava sendo bacana, normal”, completou, argumentando sobre o racismo na sociedade.

VEJA TAMBÉM: Madonna doou tanto dinheiro para cura do coronavírus que poderia se tornar um país europeu

Anteriormente, João disse que tem procurado ficar mais atento ao racismo no dia-a-dia: “Tenho muitos amigos negros e eles vão a todo momento me pontuando isso. Acontece muito. Um dos meus melhores amigos é o Mosquito (cantor). A gente senta no restaurante e ele diz: ‘Esse não tem nem garçom preto’ (…) É tão devastador”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio