O astro norte-americano Elvis Presley (FOTO: Reprodução)

Elvis Presley se apaixonou perdidamente pela co-estrela Ann-Margret, mas um dos amigos do Rei uma vez revelou por que Elvis se sentia tão atraído pela atriz.

O cantor viu sua vida mudando diante de seus olhos em 1964. Ao chegar ao set de seu filme Viva Las Vegas, o King conheceu a atriz sueca-americana Ann-Margret pela primeira vez. Enquanto o casal se deu bem assim que se conheceram, seu relacionamento continuou a florescer em um caso de amor apaixonado que durou um ano inteiro.

Elvis Presley affair ann margret
(FOTO: Reprodução)

Elvis e Ann-Margret passaram a maior parte do tempo juntos e rapidamente se tornou o assunto quente na imprensa. Eventualmente, em 1965, Ann-Margret foi questionada sobre seu relacionamento com Elvis, e sua resposta saiu do controle.

VEJA TAMBÉM: Giulia Be abre o jogo sobre relação com Luan Santana: “Foi muito além de só a música”

Os jornais publicaram que o casal logo ficaria noivo – enfurecendo a noiva de Elvis, Priscilla Presley.

Pouco depois, Elvis rompeu o relacionamento e se casou com Priscilla.

Ao longo dos anos, muitos amigos de Elvis falaram sobre os relacionamentos do Rei, mas todos concordaram que ele estava simplesmente apaixonado por Ann-Margret. Embora ele tenha se encontrado com outras mulheres depois que se separou de Priscilla, Elvis supostamente nunca se apaixonou tão profundamente como estava por Ann-Margret.

De acordo com o site da Biografia de Elvis, o Rei perguntou ao seu road manager, Joe Esposito, o que havia de tão especial em Ann-Margret. Joe simplesmente respondeu: “Ela é a sua mulher.”

Já havia sido notado o quão semelhantes Elvis e Ann-Margret eram assim que se conheceram – e suas semelhanças podem ter mantido o vínculo extremamente forte.

Elvis Presley affair ann margret
(FOTO: Reprodução)

Infelizmente para o casal, a complicação adicional de Priscilla significava que eles não ficariam juntos para sempre – apesar do desejo de estar. Outra razão pela qual Ann-Margret e Elvis eram um casal tão bom era o fato de ela se dar bem com a comitiva do rei – a Máfia de Memphis.

E, na biografia de 1994 “Elvis e a Máfia de Memphis”, seu primo falou sobre Ann-Margret.

O primo, Billy Smith, disse que esperava que Elvis se casasse com Ann-Margret em vez de Priscilla. Aparentemente, Priscilla não foi tão aceita pelos amigos e colegas de Elvis tão bem quanto Ann-Margret.

Foi por isso que Billy explicou suas esperanças para o futuro de Elvis. Ele escreveu: “Meu desejo pessoal era que Elvis se casasse com Ann”. Billy continuou: “Ela tornou a vida dele mais fácil porque o entendia e não exigia nada dele. Ela até entendeu sua necessidade [da Máfia de Memphis].”

Poucos anos depois, Ann-Margret casou-se com o ator e produtor de TV Roger Smith. Ann-Margret e Roger foram casados ​​até 2017, quando ele morreu tragicamente aos 84 anos.