Amigo íntimo de Elvis Presley revela última conversa com o astro

Publicado em 04/08/2020 15:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista recente, Pat Boone compartilhou sua última conversa com Elvis Presley, que faleceu em 1977 aos 42 anos.

Boone, que atualmente tem 86 anos, lembrou-se de conhecer o “Rei do Rock and Roll” durante uma entrevista à Fox News. O encontro aconteceu em Cleveland, Ohio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na época, a ex-estrela pop adolescente estava liderando um salto para milhares de crianças. O evento foi realizado pelo aclamado DJ Bill Randle.

Boone compartilhou como conheceu Presley. Segundo ele, Randle o encontrou no aeroporto e informou que ele teria um “garoto novo” com ele no evento. Naquela época, Elvis ainda não era famoso, mas Boone disse que tinha visto o nome de Presley na jukebox em Dallas.

Pat Boone (FOTO: Getty Images)

Boone ficou intrigado quando viu Presley tocando músicas caipiras. “No entanto, fiquei surpreso quando finalmente o encontrei nos bastidores. Eu descrevi Presley como um “garoto assustado, ainda não tinha um registro de sucesso“.

LEIA TAMBÉM: A verdade sobre o último ano de vida de Elvis Presley

Os dois talentosos mais tarde se tornaram bons amigos. A amizade deles durou ao longo dos anos. Boone disse que ele e Presley se cruzaram pela última vez em julho de 1977.

Sua última mensagem ficaria com Boone, que foi o segundo maior artista de gráficos do final da década de 1950.

Presley tinha uma mensagem para Boone quando soube que seu amigo, junto com sua família, estava indo para Orlando em vez de Sin City.

Ele disse: ‘Você está indo para Orlando? Essa é a maneira errada, cara‘”, lembrou Boone. “Virei-me para os amigos dele … e disse: ‘Este homem está sempre indo na direção errada.’ E eu disse: ‘Depende de onde você vem’.

Presley foi descoberto inconsciente em sua mansão em Graceland em 16 de agosto de 1977. Ele foi imediatamente levado ao hospital, onde foi declarado morto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio