Amigo íntimo de Freddie Mercury conta segredo surpreendente do astro

Publicado em 12/08/2020 20:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos amigos mais queridos de Freddie Mercury, Peter Freestone falou sobre o estilo de vida do astro, e sua maneira de relaxar após os shows intensos.

Em uma rara entrevista, Freestone explicou alguns dos fatos menos conhecidos sobre Freddie. Peter Freestone, que permaneceu com o astro até sua morte, em 1991, viajando com ele pelo mundo, revelou alguns detalhes sobre sua vida rápida e grandiosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Grávida! Esposa de Ed Sheeran espera o primeiro filho do casal

Famoso por suas festas em casa e performances incríveis no palco, Freddie Mercury se perguntava sobre a questão, como ele administrou e conduziu sua energia sem fim ao longo de sua vida. Mais perto dele do que todos os outros, Freestone foi questionado sobre como Freddie estava relaxando após os shows.

Peter Freestone disse que o vocalista do Queen, como um artista que encerrou a apresentação com a adrenalina correndo pelo corpo, não conseguia ficar quieto. Ele preferia sair pela cidade com um grupo de amigos até de madrugada.

Como qualquer artista que se apresenta no palco, no final a adrenalina corre pelo corpo, então é quase impossível sentar quieto. Para Freddie, sua maneira de descer depois de um show era sair pela cidade com um grupo de amigos até de madrugada. Isso deu a chance de a adrenalina se dissipar.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio