Amigos? Aos beijos, Ivete Sangalo “posou coladinha” com importante aliado de Bolsonaro

Publicado em 02/02/2021 12:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

COLUNA DROPS

FERNANDO BERENGUEL

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Queridinho de muitos famosos e ex-prefeito baiano o político ACM Neto, teria apoiado o aliado bolsonarista Arthur Lira (PP) para a presidência da Câmara em troca de um ministério. É o que afirma o veículo O Antagonista sobre o político que também é uma das principais lideranças do DEM além de ser o presidente do partido.

O político, porém, negou que tenha negociado seu apoio a Arthur Lira argumentando que “Jamais negociaria isso com o governo”, declarou o ex-prefeito de Salvador. O nome mais cotado para assumir a pasta educacional, seria o deputado João Roma (Republicanos), aliado próximo do presidente do DEM e ex-filiado ao partido. Além disso, em maio de 2020, em meio ao negacionismo federal na pandemia do novo coronavírus, ACM Neto disse ser contrário ao impeachment de Jair Bolsonaro.

O que poucas pessoas sabem, é que a convite de ACM Neto, os cantores Ivete Sangalo e Gusttavo Lima quase fizeram um show de Virada de Ano na Bahia com transmissão pela TV Globo. Em meio à explosão de mortes e doentes na pandemia, contudo, os organizadores do evento resolveram bater em retirada e cancelaram o especial.

O que ainda menos pessoas sabem é que o neto de ACM é um antigo amigo de Ivete Sangalo. Basta uma breve busca na web para que sejam encontrados registros dos dois famosos juntos. Em um dos cliques, Ivete aparece beijando seu amigo enquanto numa nota ela pede para que uma mulher beijasse o político durante um show. Procurada, a assessoria de Ivete Sangalo não comentou sobre a relação da cantora com ACM Neto. Se assim o fizer, esta nota será atualizada.

Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a linha e opinião do site e do portal UOL

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio