Amigos da cantora Fabiana Anastácio, vítima de Covid-19, lamentam morte: “É um choque”

Publicado em 05/06/2020 12:14
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amigos da cantora Fabiana Anastácio prestaram homenagem para a pastora, que foi vítima da doença Covid-19. Fabiana estava internada a mais de uma semana na UTI do hospital em São Paulo, mas infelizmente não resistiu. Além de amigos, ela deixa esposo, filhos e uma multidão de fãs.

Segundo o portal UOL, muitos amigos da cantora não conseguiram se despedir como gostariam, em razão de medidas de segurança pela pandemia do novo coronavírus. O enterro foi realizado sem velório, e com recomendação de distanciamento entre as pessoas. O enterro foi realizada com a presença de familiares no Cemitério Paulicéia, em São Bernardo do Campo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com Uol, Rafhaella Gonçalves, amiga e frequentadora da igreja onde Fabiana era pastora havia seis anos, relembrou diversas conversas entre as duas. Compartilhavam ideias sobre projetos, e Fabiana, inclusive, foi uma das convidadas de seu casamento.

A cantora Fabiana Anastácio no casamento de Rafhaella Gonçalves (FOTO: Reprodução)

A gente não consegue pensar que algo assim pode acontecer tão rápido com pessoas tão próximas. Pessoas que a gente ama. É difícil demais! É um choque. Alguém que você ama se contaminar com um vírus, ser internado e depois de uns dias não estar mais ali. Parece que não é verdade.

VEJA TAMBÉM: Pai de Duda Reis ataca novamente Nego do Borel: “É um mau-caráter mesmo!”

Diego Silva, amigo da família, conta que também se sentia como um filho de Fabiana. Assim como outros membros da igreja, ele também apoiava a vaquinha on-line para ajudar no tratamento da pastora. “Ela estava internada primeiramente em um hospital particular. Como todos nós sabemos, tratamento de saúde da iniciativa privada no Brasil é muito caro. Então, a vaquinha fez sentido, já que muitas pessoas admiravam a Fabiana devido ao seu ministério. Era uma possibilidade de ajudarmos de alguma forma“, revela em entrevista ao Uol.

Somos humanos, sentimos por não ter essa possibilidade de nos despedir dela. Porém, nós, cristãos, sabemos que ela retornou ao lar. E o lugar em que ela está agora é bem melhor do que aqui. Estamos tristes, mas sabemos que um dia, cedo ou tarde, voltaremos a nos encontrar“, dsse Diego, amigo da cantora, que optou por não comparecer.

Fabiana Anastácio ao lado do amigo Diego Silva (FOTO: Arquivo/Reprodução)

O marido de Fabiana Anastácio, o pastor Ruben Nascimento, segundo dizem pessoas próximas, também apresentou sintomas de covid-19. Ele ficou internado somente por alguns dias, mas já teve alta e passa bem. De acordo com os relatos, ele teria sentido falta de ar, dores no corpo, dor de cabeça e febre. Fabiana deixa o marido e três filhos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio