Amigos de Ludmilla são acusados de agredir mulher e web cobra posicionamento

Publicado em 30/10/2020 14:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (30), usuários do Twitter começaram a cobrar explicações de Ludmilla depois que a influenciadora Raiane Moreira acusou amigos da cantora de agressão.

Segundo a estudante, tudo teria acontecido na madrugada desta sexta-feira, ao saírem de uma boate. “Na saída da boate, foram atrás de mim e quatro homens, três, não sei, me juntaram na porrada”, desabafou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja:

Uma testemunha, amigo de Raiane, revelou que os rapazes estavam acompanhados de Ludmilla no camarote da boate e começaram a implicar com a modelo ainda dentro do local: “Na saída, eles bateram nela, puxaram o cabelo, ela caiu no chão, enfim… Fomos para a delegacia, fizemos corpo de delito.”, disse ele.

VEJA MAIS: Dias após casamento, marido de Gretchen faz tatuagem do rosto e corpo da cantora

Depois da agressão, Ludmilla ainda teria deixado o local na companhia dos agressores. “Eu gravei o carro dela e agora estamos esperando as imagens da boate. Para vocês terem noção, a Ludmilla é tão suja que ela fez Stories lá dentro e ela apagou”.

Assista ao depoimento completo:

https://twitter.com/IsDuanitta/status/1322217103760478208

Revoltados com o acontecimento, os internautas começaram a cobrar explicações da funkeira. “Se não se pronunciar está sendo conivente SIM.”, escreveu um usuário do Twitter.

A assessoria da cantora foi procurada para comentar o assunto e até o momento do fechamento desta nota não havia se posicionado. Se assim o fizer, atualizaremos a abordagem no site.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio