Amigos de Luísa Sonza destroem porta da mansão da cantora e ela reage: “Vou bater”

Publicado em 21/01/2021 15:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza, que está curtindo férias com o namorado, Vitão, em Fernando de Noronha, achou uma boa ideia deixar os amigos cuidando de sua mansão. Só que não!

Na madrugada de quinta-feira (21), Luísa Sonza foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter depois que viralizaram na web vídeos dos hóspedes, incluindo os influenciadores Rafael Uccman e Lucas Guedez, derrubaram a porta principal da mansão da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles estavam correndo e brincando pela casa quando a porta soltou do trilho. “A Luísa vai matar a gente”, disse um dos hóspedes.

Confira:

VEJA MAIS: Anitta fala sobre participação de Pocah no BBB: “Como ela teve a audácia?”

Pela manhã, Luísa Sonza acordou e ficou sabendo da “brincadeira” dos amigos, mas levou tudo de forma tranquila:

“Acordei com ‘Porta da Luísa’ em primeiro lugar nos TTs. Eu pensei, qual é o cancelamento de hoje? A gente já pensa o pior. Aí eu recebi mensagens de Rafa e Lucas. ‘Eu queria dizer para você não ficar brava comigo’. Resumindo, quebraram a minha porta e ficou muito engraçado”.

“Não tem condição, eu não sei se meus amigos são os melhores ou os piores amigos. […] Eu não consigo ficar brava, por isso eles acabam com a minha casa, porque eles sabem que eu não fico brava. Eu acho engraçado, eu gosto da resenha, eu queria estar junto. Eu queria estar junto batendo no Lucas, por que eu vou bater, viu?”, brincou.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio