Confira!

“Amor Pirata”: Jão vive romance com sereia em novo clipe; assista!

No vídeo, a sereia é interpretada pela cantora Ruby

Publicado em 10/03/2021 22:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quarta-feira (10), Jão lançou o clipe do single “Amor Pirata”, que fará parte do próximo álbum de estúdio do cantor paulista.

No clipe, o Jão navega por águas misteriosas até que encontra uma concha e é transportado para uma festa. Lá, ele acaba se apaixonando por uma sereia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo foi dirigido por Pedro Tófani e Malu Alves, dupla que também é responsável por “Coringa”, clipe anterior de Jão.

Confira:

Jão nega que recebeu convite para participar do BBB

Jão quebrou o silêncio e comentou sobre os rumores de que teria sido convidado para participar do BBB21. Na última quarta-feira (24), em coletiva de imprensa virtual para falar de seu novo single, “Coringa”, o cantor negou que tenha sido convidado para participar do reality da Globo.

“Eu não fui convidado para ir para o ‘BBB’. Isso não aconteceu”, começou o cantor, que explicou: “Logo depois que a notícia saiu, minha mãe veio para me ajudar com minha mudança. Ela saiu da minha cidade com uma mala e tinha gente fazendo Story e dizendo que ela estava trazendo mala pra eu ser confinado”, contou.

Na época, foi noticiado que o artista teria sido indicado por Manu Gavassi para participar do BBB21. Os dois artistas são amigos próximos e Manu teria convencido Boninho de que o cantor seria uma boa opção para atrair o público mais jovem.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio