Liam Payne revela que fez teste para o novo musical de Steven Spielberg

Publicado em 10/04/2019 12:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O britânico Liam Payne, ex-One Direction, revelou numa entrevista ao programa de rádio Capital FM Breakfast que chegou a fazer um teste para estar no remake de “Amor, Sublime Amor”. O filme conta com a direção do prestigiado Steven Spielberg.

O cantor revelou que está tentando diversificar a sua carreira artística. Por isso, passou a assistir aulas de atuação mais recentemente. E contou que uma das suas primeiras chances foi para tentar a sorte no importante projeto cinematográfico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A primeira coisa que eu fiz foi um teste para o remake de Amor, Sublime Amor, que está sendo feito por Steven Spielberg. No meu último aniversário eu recebi uma mensagem dizendo ‘você precisa conhecer Steven Spielberg na quinta-feira’. Então eu tive que ir e fazer um teste na frente dele que foi bem maluco”, revelou o britânico.

No teste, considerado “difícil”, Liam Payne contou que ficou entre os cinco finalistas para um papel importante no remake. Porém, o cantor acabou não conseguindo o trabalho.

VEJA TAMBÉM: Campanhas virtuais pedem para que Madonna desista de se apresentar no Eurovision

Era uma sala um pouco fria, não vou mentir. Era como uma coisa grande, tipo um armazém, e ele simplesmente chegou e falou tipo ‘Liam!’ e eu fiquei tipo ‘isso é maluco’. Essa é a coisa mais louca que já fiz na vida. Mas ele foi super legal’”, explicou o cantor.

“Amor, Sublime Amor” é uma refilmagem do clássico musical de 1961 de Jerome Robbins e Robert Wise, que adapta o conto de Romeu & Julieta para as ruas de Nova York colocando gangues rivais na história. O prestigiado compositor John Williams (responsável pela trilha dos filmes “Harry Potter”) fará a música do novo filme.

Após os boatos de Camila Cabello como protagonista esfriarem, a mocinha do filme será a jovem Rachel Zegler, de apenas 17 anos, e por enquanto, uma desconhecida de Hollywood. A novata interpretará Maria. Já Ansel Elgort será o mocinho Tony.

VEJA TAMBÉM: Assista ao novo trailer de “O Rei Leão”, filme com vozes de Beyoncé e Childish Gambino

O restante do elenco conta com os veteranos da Broadway Ariana DeBose, como Anita, David Alvarez, como Bernardo, e Josh Andrés Rivera, sendo Chino. Rita Moreno, do filme original, completa o elenco. O remake ainda não tem data de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio