AMR se une ao maestro João Carlos Martins para evento beneficente

Publicado em 10/12/2020 15:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Associação Mineira de Reabilitação (AMR), ao lado do maestro João Carlos Martins e com o apoio do Rullus Buffet, vai realizar no próximo sábado, 12 de dezembro, uma confraternização virtual beneficente para arrecadar recursos para a o tratamento de aproximadamente 500 crianças e adolescentes com deficiência física e em situação de risco e vulnerabilidade social atendidos gratuitamente pela instituição.

A confraternização acontecerá em pequenos grupos, em casa, saboreando as “Delícias de Natal” (entrada, prato principal e sobremesa para duas pessoas) preparadas pelo Rullus Buffet, ao som do concerto conduzido pelo maestro João Carlos Martins, que será transmitido pelo canal do Youtube da AMR.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A AMR está se preparando para fechar este difícil ano com o projeto Natal de Renascimento, que reforça a crença e a prática das suas equipes em superar dificuldades e renascer em 2021”, destaca Izabela Medeiros, superintendente administrativa da AMR.

VEJA TAMBÉM: Maestro João Carlos Martins faz show com dedo imobilizado após cair da escada

Os interessados em contribuir com essa iniciativa, deverão comprar antecipadamente a caixa com “Delicias de Natal” e retirá-la no sábado, 12 de dezembro, de 10 às 13h, em formato take-out (Rua Turim, 73, Bairro Santa Lúcia, BH).

Valor: R$150,00. Menu: Entrada: Mini Brie com castanha caramelizadas e figos frescos; Pastel de vento. Prato Principal: Lombo Fatiado ao molho de champagne, com farofa da Vovó. Sobremesa: Mini Red Velvet

A caixa pode ser adquirida no sympla ou na sede da AMR (Rua Otávio Coelho de Magalhães, 111 – Mangabeiras, BH). Mais informações, podem ser obtidas pelo WhatsApp: (31) 98466-0112.

Além do menu completo, a caixa terá um “Enfeite Exclusivo da AMR” para árvores de natal, que custa R$ 150,00.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio