Amy Lee do Evanescence revela estar enfrentando crises de ansiedade na quarentena

Publicado em 26/05/2020 13:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma recente entrevista ao Now This Entertainment, a vocalista do Evanescence, Amy Lee, compartilhou detalhes do seu estado mental durante os dias de quarentena e revelou como vem tentando superar esses tempos difíceis. Quando perguntaram a Amy se ela tinha algum conselho para as pessoas, Amy afirmou que está lutando com seus próprios problemas no surto e é difícil dar conselhos enquanto se está nessa posição.

Porém Amy deixou uma mensagem inspiradora aos seus seguidores. A artista respondeu à pergunta e compartilhou algumas dicas para melhorar a auto-quarentena e explicou como lidar com a ansiedade. Amy disse que a chave para vencer a ansiedade é ser uma pessoa produtiva. Ela explicou isso dizendo que superou seus problemas tocando com a banda e afirmou que todos poderiam vencer essa luta contra a ansiedade, apenas fazendo por exemplo uma torta. Aqui está o que Amy Lee escreveu:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: O que Freddie Mercury realmente pensava sobre Michael Jackson?

“Também luto com meus próprios problemas. Difícil sempre dar conselhos, porque acho que sei as respostas certas, mas não necessariamente me saio tão bem assim. A ansiedade é difícil no momento, porque não sabemos o que realmente irá acontecer a seguir, mas meio que continuamos seguindo. E agora nós realmente não sabemos. Difícil saber dia a dia, o que vamos fazer ainda neste ano? Não tenho muita certeza”. Amy Lee continuou: “Faça algo que faça você se sentir bem, porque você fez algo fora de si. O que me fez começar a banda – foi fazer música. Porque fazer algo, seja assando uma torta ou fazendo uma música, no final, você se sente muito bem porque existe algo que não existia antes de você estar lá. Então, eu acho que a criação em geral é realmente curativa – pintar, assar, o que for. “

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio