Confira!

Amy Winehouse ganha documentário que marca uma década de sua morte

Cantora morreu aos 27 anos após uma overdose acidental

Publicado em 01/04/2021 20:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano em que a morte de Amy Winehouse completa uma década, a BBC anunciou um novo documentário sobre a vida da cantora. A história será contada sob a perspectiva Janis Winehouse, mãe da lendária estrela.

A participação de Janis foi confirmada pelos produtores da obra em um comunicado à imprensa internacional e compartilhado pelo site da revista NME. Batizado de ‘Amy Winehouse: 10 Years On’, o filme tem lançamento previsto para o próximo mês de julho, no aniversário de 10 anos da morte da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

(FOTO: Reprodução)

O texto compartilhado pelos produtores diz que Janis Winehouse sofre de esclerose múltipla e decidiu participar do documentário para estimular suas lembranças da filha.

“Não sinto que o mundo conheceu a verdadeira Amy, aquela que eu criei”, disse a mãe da cantora para o texto divulgado pelos produtores do documentário. “Vejo isso como uma oportunidade de oferecer uma melhor compreensão das raízes dela e de uma perspectiva mais profunda da verdadeira Amy Winehouse”.

Os produtores descreveram Janis no texto sobre o documentário como “uma figura próxima a Amy que ainda precisa ser ouvida e que apresenta uma versão dos eventos distinta da narrativa conhecida por todos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio