Ana Carolina mostra sua mansão com direito à vista privilegiada e nudes

Publicado em 21/06/2020 17:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Ana Carolina abriu as portas de sua mansão no Rio de Janeiro. A artista tem uma vista privilegiada para a orla da praia da zona sul da cidade e para o Cristo Redentor. Alguns dos detalhes da mansão estão em um estúdio, muitas plantas e um livro de nudes.

A cantora passou cerca de cinco anos a procura da casa certa para comprar. E essa mansão é a cara da cantora, tem detalhes modernos de que Ana se apaixonou instantaneamente. “Ela é feita de estrutura metálica, madeira e vidro, pouquíssima alvenaria“, revelou a cantora para o programa Casa Brasileira, do GNT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

A mansão de quatro andares foi planejada pelo arquiteto Indio da Costa, e o que mais chama atenção nela são a sala, cozinha e varanda em conceito aberto, com uma vista maravilhosa diretamente para o Cristo Redentor.

Detalhes da casa de Ana Carolina: o livro de nudes na decoração e vista para o Cristo Redentor

A mãe da cantora também mora com ela, em um andar que foi separado exclusivamente para ela, a mansão tem um elevador que interliga todos os andares.

É pra que eu possa fazer as minhas festas e tocar, e ela não se incomodar. Às vezes faço festas, conheço pessoas novas. Fico amarradona, não tô nem aí, gosto de ter gente na minha casa, gosto da energia que circula. Quando termina uma festa, normalmente 6h, 7h, 8h da manhã, também tenho tratamento acústico no meu quarto. Vou dormir e a festa continua rolando“, divertiu-se ela.

A área externa também é bastante ampla, com jardins, palmeiras, bambus e piscina. “O palco geralmente é escuro, você tá sempre dentro de uma caixa preta. Aqui você tá em contato com a luz do dia o tempo todo, com a claridade, com vento na cara. Eu vivi sempre perto de mato, sou de Minas Gerais. Acho que essa minha vontade afetiva de estar perto do verde foi correspondida por essa casa“, comentou.

Ela ainda mantém um estúdio profissional, para que não precise sair de casa nem para gravar e trabalhar em suas músicas.

Confira todos os detalhes da mansão da cantora:

https://youtu.be/4gMmLKu64FE
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio