Ana Maria Braga comete gafe ao pergunta sobre marido de Simaria

Simaria anunciou nesta semana o fim do seu casamento com o espanhol Vicente

Publicado em 20/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta sexta-feira (20) Simone e Simaria foram as convidadas do café da manhã da Ana Maria Braga no “Mais Você“. Em determinado momento, a apresentadora perguntou sobre o marido da irmã mais velha da dupla. Vale ressaltar que ela anunciou o fim do casamento com Vicente nessa semana.

E os maridos de vocês? Quer dizer… Vocês estão casadas há bastante tempo, né? Não é que vocês casaram ontem… Tem filhos aí. Eles vieram juntos com vocês nessa fase toda, né? Nessa fase desse desgaste todo, das dificuldades, das coisas boas. Como é a relação?“, questionou a apresentadora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Simaria, então, só falou de seus filhos e Simone poupou a irmã de responder sobre o assunto, e foi logo falando sobre sua família:

Eu acho que vai ser difícil para eles desgrudarem agora dessa fase, porque foi o momento que a gente mais pode aproveitar com os filhos. No momento a gente ficou muito preocupado, já que os músicos são os últimos que podem voltar a trabalhar, muitas famílias estão sofrendo com isso… Mas a gente não pode reclamar, nós tivemos o privilégio de ficar parada e ficar bem na nossa vida. Então os filhos aproveitaram isso. Foi difícil afastar do que a gente gostava de fazer, mas tem um lado bom“, respondeu Simone sobre a pergunta.

É importante lembrar que o programa foi há alguns dias, então pode ser que Ana Maria nem soubesse do divórcio da Simaria. No Twitter, os internautas comentaram sobre o assunto. Confira:

Simaria está aliviada com fim do casamento, segundo colunista

Simaria ganhou apoio de fãs e famosos após anunciar fim do casamento de 14 anos com o espanhol Vicente Escrig. No entanto, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, garante que a separação não é motivo de tristeza para a dupla de Simone.

De acordo com a publicação, amigos da sertaneja revelaram que ela tentava salvar o casório há um ano por causa dos filhos, Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 5 anos.

Mas nos últimos meses, a relação ficou insustentável e a cantora estaria aliviada com a separação. O estopim para a decisão da cantora teria sido a maneira grosseira com que o ex tratava os funcionários da casa

Simaria conheceu ex-marido no Orkut: “Amor de webcam”

Simaria e Vicente se conheceram no Orkut, uma rede social que dominou o Brasil nos anos 2000. “Conheci o bofe no Orkut, acredita? O bonitão viu que eu era brasileira, mandou mensagem e eu, que não sou boba nem nada, dei trela. Um amor de webcam, de conversa todo dia”, disse a cantora em conversa com o GShow em 2017.

Ela contou que o namoro engatou após o espanhol viajar ao Brasil e aparecer de surpresa em um show da dupla. Foi Simone quem reconheceu o espanhol de cima do palco.

“‘Aquele homem ali, no meio da muvuca, não é o gato espanhol?’, relembrou Simaria na entrevista. Vicente se mudou para o Brasil quando o romance começou.

Simaria e Vicente se conheceram no Orkut (Foto: Reprodução)

Vicente tem 41 anos, é empresário e trabalha com marketing online. Ele trabalha há mais de 13 anos em uma empresa que cria websites em vários idiomas. Em seu perfil profissional em uma rede social, Escrig se descreve como um “aprendiz rápido, versátil, flexível, realizador e sempre em busca de novos projetos e desafios”.

O empresário era casado com uma das cantoras mais famosas do Brasil, mas prefere levar uma vida mais discreta. Em seu Instagram há apenas um post, um vídeo ao lado dos filhos. Agora, fãs usam a publicação para lamentar o fim do casamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio