ana vilela
A cantora e compositora Ana Vilela (FOTO: Reprodução)

Nesta segunda-feira (dia 29), o termo ‘Trem Bala’ passou horas entre os assuntos mais comentados do Twitter. A razão seria uma mensagem que a cantora Ana Vilela compartilhou na rede social para os haters que criticam a música Trem Bala, justamente a canção que fez sua carreira explodir.

Ta bom gente já entendi que vcs acham trem bala ruim. É que ela me dá bastante dinheiro então infelizmente terei que continuar cantando mas vc sempre tem a opção de CHOLAR MAIS“, diz o tuíte da artista que assumidamente se descreve como One Hit Wonder (“Cantor de um só sucesso”) em seu perfil no microblog.

Aproveitando a grande repercussão em torno do assunto, a cantora utilizou o momento para divulgar sua conta em uma plataforma de streaming e seus dois discos. “Importante dizer que eu tenho mais dois álbuns pra vcs acharem chatos pacaralho pode ouvir aqui ó”, escreveu Ana que ainda criticou os veículos de imprensa que não divulgam sua músicas novas. Ana Vilela ainda fez piada com o fato de só ter repercutido na mídia ao falar sobre seus ganhos financeiros.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

A música Trem Bala foi lançada há dois anos e possui mais de 170 milhões de visualizações no Youtube. No início da pandemia, a faixa viralizou com alguns famosos cantando uma nova versão da faixa porém, a atitude acabou dividindo opiniões na web por segundo alguns internautas não ajudar diretamente as vítimas da crise do novo coronavírus.