“Como outro qualquer” comenta dupla Anavitória sobre beijo gay em seu filme

Publicado em 03/08/2018 18:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estreou nesta quinta-feira (02), nos cinemas brasileiros, a comédia romântica “Ana e Vitória” protagonizada pela dupla de cantoras de mesmo nome. O filme conta a história de duas amigas cantoras que estudaram juntas, se reencontram e depois passam a viver uma história cheia de altos e baixos em busca do sucesso. Numa das cenas, Ana dá um beijo na digital influencer Clarissa Müller, gesto que foi comentado pela cantora.

“É um beijo como outro qualquer, normal!”, afirmou Ana numa entrevista ao jornal O Globo, explicando ainda que o filme não é uma cinebiografia da dupla. “Aquilo é uma história contada pelo Matheus Souza (autor e diretor), representada por nós. Tem muito da nossa trajetória, mas esse não é o filme da nossa vida”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Nego do Borel queria Felipe Titto ou Henri Castelli para beijo gay em clipe

Na entrevista, Vitória, que também vive uma relação lésbica no filme, optou não entrou em detalhes sobre sua vida pessoal. “Eu não gosto de comentar sobre essas coisas, minha vidinha é minha vidinha”, desconversou a artista acrescentando que está muito feliz com o resultado do filme. Nas suas primeiras experiências como atrizes, as cantoras afirmaram que não improvisaram muito.

“A gente pouco improvisou. Na verdade, deu o nosso tempero, sotaque, como queria ou não falar tal coisa e gravou”, resumiu Ana. “A gente não sabe se quer fazer outro trabalho como atriz”, complementou Vitória.

Anavitória lança de surpresa seu segundo álbum em estúdio, ouça “O Tempo é Agora”

Além de estarem nos cinemas com uma comédia romântica, a dupla Anavitoria também está com um novo álbum. As garotas escolheram o dia seguinte a estreia do longa “Ana e Vitória” para apresentar as 11 faixas do seu segundo álbum de estúdio.

O lançamento não teve nenhum aviso prévio aos fãs e foi lançado de surpresa nas plataformas digitais. O disco “O Tempo É Agora” está disponível para streaming e conta com uma parceria da dupla, com a banda OutroEu na canção “Outrória”.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio