Anavitória lança quarto álbum com participações de Lenine e Rita Lee

Publicado em 06/01/2021 12:46
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Caetano e Vitória Falcão, que formam a dupla Anavitória, lançaram recentemente o álbum “Cor”. O disco, composto por 14 músicas, é o quarto da carreira das cantoras que iniciaram o duo em 2013. Rita Lee e Lenine fazem participações especiais no trabalho.

(Foto: Breno Galtier/Divulgação)

As canções mantém o tom de leveza característico das artistas nas letras e na sonoridade. Acompanham Anavitória os músicos Mari Jacintho, nos teclados; Valmir Bessa, na bateria; Fabio Sameshina, no baixo; Conrado Goys e a portuguesa Maro, no violão e na guitarra; e Will Bone, nos metais. Cor foi concebido na pandemia de covid-19 e tem produção musical de Ana Caetano e Tó Bandileone, do grupo 5 a Seco, que também gravou violão e guitarra.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Nas redes sociais, as cantoras falaram sobre o álbum.“Ter feito esse trabalho no meio da pandemia, foi uma tentativa de enxugar ao máximo e ir pelo caminho da confiança. Foi um processo mais longo que qualquer outro que tenhamos vivido, muito cuidadoso e tudo isso é por conta dessa equipe foda e cheio de amigos do coração. Cada detalhe, nos seus diferentes lugares se somam para termos tudo isso nos ouvidos e olhos de vocês. Um brinde, um salve, um risco de luz no céu a essa gente que brilhou os olhos junto de nós duas e fez o Cor nascer do jeitin (sic) que ele tá”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio