Anavitória lança de surpresa seu segundo álbum em estúdio, ouça “O Tempo é Agora”

anavitoria
A dupla tocantinense Anavitória (FOTO: Reprodução)

Além de estarem nos cinemas com uma comédia romântica, a dupla Anavitoria também está com um novo álbum. As garotas escolheram o dia seguinte a estreia do longa “Ana e Vitória” para apresentar as 11 faixas do seu segundo álbum de estúdio.

O lançamento não teve nenhum aviso prévio aos fãs e foi lançado de surpresa nas plataformas digitais. O disco “O Tempo É Agora” está disponível para streaming e conta com uma parceria da dupla, com a banda OutroEu na canção “Outrória”.

Confira abaixo:

O álbum “O Tempo É Agora” chega ao mercado apenas dois anos depois do disco homônimo de estreia da dupla. Com pouco tempo de carreira, as cantoras Ana Caetano e Vitória Falcão, reveladas pelo Youtube, possuem três singles muito bem sucedidos que são “Linda”, do Projota; “Fica”, com Matheus e Kauan”; e “Trevo (Tu)”. Ano passado as cantoras e Tiago Iorc ganharam um Grammy Latino na categoria “Melhor Canção em Língua Portuguesa” por “Trevo (Tu)”.

VEJA TAMBÉM: “Quem nunca pensou em xingar alguém?” afirma compositor do hit viral “Quero Que Tu Vá”

O primeiro single de “O Tempo é Agora” é a canção chamada “Ai, amor”, faixa de abertura do disco. Após o lançamento do segundo disco, Ana e Vitória fizeram uma transmissão no Instagram da dupla, na qual interagiram com os fãs e tocaram ao vivo “Ai, amor”. Para a divulgação do novo álbum, a dupla Anavitória já anunciou algumas datas de shows pelo Brasil.

“Um Sinal”: Ivete Sangalo e grupo Melim lançam clipe com ator da Rede Globo

A cantora baiana Ivete Sangalo divulgou nesta sexta-feira (dia 03), o clipe de “Um Sinal”, em parceria com o grupo Melim. No clipe, a artista aparece dirigindo um automóvel em um cenário bastante arborizado. O vídeo conta com a participação do ator global Alejandro Claveaux que recentemente esteve nas novelas “A Força do Querer” e “O Outro Lado do Paraíso”.

Confira abaixo o novo clipe:

Vale destacar que a canção que foi feita em homenagem à sobrinha de Ivete Sangalo, é uma composição da própria cantora em parceria com Ramon Cruz. As gravações do videoclipe ocorreram em Salvador, Bahia.

“Um Sinal” é mais uma canção que ganhará performance no show “Live Experience” de Ivete Sangalo, que acontecerá no fim deste ano e será transformado em DVD.

Esta não é a primeira parceria com integrantes da banda Melim: recentemente a cantora lançou junto de Dilsinho o clipe de “Ioiô”, canção que foi escrita por dois integrantes do grupo.