Anavitória apresenta sua primeira música em inglês; ouça “Oceans”

Publicado em 23/11/2018 12:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Três meses depois do lançamento do álbum “O Tempo É Agora”, a dupla Anavitória está de volta! As cantoras aparecem como convidadas em uma nova música cantada em inglês. “Oceans (Where My Feet May Fail)” é a primeira gravação das meninas na língua estrangeira e é uma versão da faixa de mesmo nome do projeto Hillsong United que aqui no Brasil foi adaptada pelo projeto ANALAGA (do prestigiado produtor Dudu Borges).

O produtor descreve o ANALAGA como uma “nova experiência audiovisual com um lançamento por semana com grandes artistas em um conceito diferente de tudo que você já viu e ouviu”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu e Vi temos ‘Oceans’ (de Hillsong) na vida há um tempão. Era música de hora feliz e triste. Música pra ouvir no banho e se esgoelar, pra se maquiar antes do show, pra pegar no sono, pra chorar, pra orar e aí vai. Sempre aqueceu o coração e sempre tivemos muita vontade de registrar uma versão nossa. Só a oportunidade que faltava. Aí veio o Dudu e esse projeto dele ‘Análaga’ nos encontrando. A gente que se convidou de tão empolgada que ficamo hahahahha e ele amou. Foi muito especial. Cantar pra jesusinho é massa”, comentou Ana Caetano através de sua conta oficial no Twitter.

VEJA TAMBÉM: Com missão de levantar o pop, Lexa e Gloria Groove lançam clipe de “Provocar”

Confira a canção abaixo:


Vale lembrar que além de gravar com Anavitória, o ANALAGA já divulgou parcerias com nomes como Matheus & Kauan, Solange Almeida, Paulo Miklos, Atitude 67.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio