Eita!

Anderson, do Molejo, processa MC Maylon por denunciação caluniosa

A defesa do pagodeiro também pretende processar o jovem por injúria e difamação

Publicado em 21/04/2021 18:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, decidiu processar Maylon Douglas Pinto de Nascimento Adão, o MC Maylon, após acusação de estupro. A defesa do pagodeiro apresentou uma queixa-crime contra o funkeiro por denunciação caluniosa nesta terça-feira (20).

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o advogado de Anderson no caso, Eduardo Mello, explicou: “Eu verifiquei várias irregularidades e falsas acusações de Maylon, que resultaram naquele inquérito policial. Ao meu ver, ele está praticando o crime de denunciação caluniosa e eu dei entrada na delegacia com uma petição para abrir um inquérito contra o MC Maylon pela conduta que ele vem apresentando na mídia. Maylon Douglas também vai ser processado por injúria e difamação porque o meu cliente está tendo inúmeros prejuízos não só pessoal como profissional”.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira

Relembre o caso

MC Maylon, de 22 anos, acusa Anderson de estupro. Ele alega que o crime aconteceu na madrugada do dia 11 de dezembro, em um motel na Estrada do Catonho, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. Anderson Leonardo nega as acusações criminosas e disse que a relação foi consensual. 

Anderson do Molejo e MC Maylon (FOTO: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio