Grupo Molejo.
Grupo Molejo. (FOTO: Reprodução)

Na última semana, uma notícia envolvendo Anderson Leandro, vocalista do grupo Molejo, chocou os internautas. Acontece que ele está sendo acusado de estupro pelo jovem Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, de 21 anos, conhecido como MC Maylon. No entanto, Anderson continua negando que o crime tenha acontecido.

Nesta quinta-feira (11), em entrevista exclusiva ao programa Fofocalizando (SBT), Anderson revelou como se sente diante das acusações: “Desgastado com uma situação que eu não esperava que fosse repercutir tudo isso”. E voltou a alegar que a relação aconteceu de forma consensual: “Você se relacionar com uma pessoa que você quis e a pessoa quis. E a pessoa te acusar de uma coisa dessa pesada?”, desabafou.

Polícia confirma sangue e esperma em roupas de vítima que acusa Anderson, do Molejo, de estupro - Foto: Reprodução/ Instagram
MC Maylon denuncia Anderson, do Molejo, por crime de estupro (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Sem máscara, Naiara Azevedo, Sorocaba e sertanejos posam aglomerando com Bolsonaro

Anderson também contou que conheceu o MC em um jogo de futebol: “Ele se aproximou através da mãe dele, a senhora Jupira, e ela falou: ‘poxa eu gostaria muito de falar como você. O meu filho canta também e ele queria uma oportunidade’”. De acordo com o músico, Maylon passou a frequentar shows do Molejo e houve uma relação de respeito entre eles.

E ainda disse que a mãe do MC chegou a pedir dinheiro a ele: “A mãe dele tinha me pedido, disse que precisava de dinheiro pra fazer exames. Disse que ele estava em depressão. Eu até disse pra mãe dele: ‘acho muito estranho pra quem está em depressão, estava aqui no meu show agora dançando, fazendo Stories’”, recordou.