Andrea Bocelli lamenta fim das buscas de cachorra desaparecida

Publicado em 24/08/2020 15:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andrea Bocelli usou suas redes sociais neste domingo (23) para lamentar que as buscas por sua cachorra, Pallina, foram encerradas.

“Caros amigos, acompanhando as últimas informações de avistamentos no mar, é hora de aceitar, hora de abrir espaço no coração para que a nossa cachorrinha, a partir de agora possa continuar a viver e brincar lá. Acima de tudo, é tempo de agradecer, pelo carinho e apoio que nos tem dado. Muitos se mobilizaram, em busca da pequena Pallina”, disse o tenor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Rita Lee lamenta morte e revela luto: “Minha guardiã por 25 anos se foi”

Ele agradeceu as ajudas: “Muitos amigos e desconhecidos que, demonstrando carinho e compreensão e sensibilidade, quiseram se colocaram à disposição e nos apoiaram, tanto pessoalmente quanto em todas as redes sociais, compartilhando nosso apelo”.

O tenor italiano e sua cachorra, Pallina (FOTO: Reprodução)

Por fim, Andrea Bocelli emocionou os seguidores dizendo: “Katarina (ou Pallina, como todos nós a chamávamos) vivia livre, esteve ao nosso lado com sua graça e sua aparente fragilidade, dando-nos tanto carinho e sua presença calorosa, silenciosa e inteligente. Não planejamos perdê-lo tão cedo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio