Hilário!

Andressa brinca que tem terceiro filho com Gusttavo Lima: ‘Devolve meu filho’

Influencer ficou chocada ao ver uma foto comparando seu herdeiro com o filho do cantor George Henrique

Publicado em 12/09/2021 20:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, divertiu seus fãs ao brincar que tem um terceiro herdeiro. É que a influenciadora se surpreendeu com a semelhança entre seu filho Gabriel, de 4 anos, e o filho do cantor George Henrique.

Em seu perfil no Instagram, George Henrique compartilhou uma montagem comparando os pequenos e escreveu: “Algo de errado não está certo! João e Gabriel, parecidos ou não?”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, Andressa Suita respondeu brincando: “Devolve o meu o outro filho… “, com um emoji de risada e outro com olhos de coração. “Lindo demais”, elogiou a influencer, citando o perfil da mãe e do pai de João.

Vale lembrar que além de Gabriel, Andressa e Gusttavo Lima também são pais de Samuel, de apenas 3 anos.

(Foto: Reprodução/Instagram @georgehenrique)

Andressa é interrompida por filho com Gusttavo Lima ao fazer publi

Andressa Suita protagonizou uma cena pra lá de fofa com seu filho Gabriel, de 4 anos, fruto do relacionamento com o sertanejo Gusttavo Lima. Na última quinta-feira (9), o pequeno fez uma “participação especial” na postagem publicitária que a mãe gravava.

Na sequência publicada nos Stories do Instagram, ela começou falando sobre as tarefas que acumulou na semana por conta do feriado. Ao fundo, é possível ouvir Gabriel e seu irmão Samuel brincando. “Tem umas crianças gritando ali, mas eu estou aqui, bem plena, porque é o meu momento para skin care”, disse a modelo em tom de brincadeira.

Quando Andressa começou a falar sobre sua rotina de cuidados com a pele, Gabriel passa ao fundo e para na porta para ver o que ela está fazendo. A modelo termina rapidamente de falar sobre o produto e dispara: “Oi, lindo”.

(Foto: Reprodução/Instagram @andressasuita)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio