CONFIRA!

Andressa, esposa de Gusttavo Lima, entrevista produtora que sofreu com machismo

Influencer tem conversa com produtora de eventos que sofreu preconceito por ser mulher em sua área.

Publicado em 17/09/2021 11:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Casada com Gusttavo Lima, a modelo Andressa Suita lança seu primeiro episódio do projeto, ‘Inspirando a Quem’, no YouTube. A série de vídeos contará histórias de mulheres inspiradoras. Pode-se dizer com toda a certeza que a modelo Andressa Suita acertou em cheio já que ela convidou a produtora de eventos Bete Dezembro.

(FOTO: Reprodução)

Bete Dezembro tem muitas histórias para contar, pois está no meio há mais de vinte anos. Ela relatou para a modelo que viveu preconceito por ser mulher. Bete conta que é comum na sua profissão, pois a maioria são homens. “O mundo é machista, bem menos, mas ainda é. Eu trabalho em um segmento aonde 99% dos homens fazer o entretenimento. Eu negocio 99% das vezes com homens e já por conta disso, perdi pra outros homens pelo simples fato de ser mulher.” A produtora também revela uma história com um prefeito, depois de relatar a existência de preconceito. A produtora conta que tinha o melhor projeto para o prefeito, mas acabou perdendo para um homem que tomou café com o político. “Eu tinha o melhor preço, cantor, condição, mas eu perdi porque o empresário que ganhou e levou o artista saia pra beber, tomava umas pingas com o prefeito.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA TAMBÉM: Juliette revela ter se encontrado com Rodolffo duas vezes após fim de BBB21

Após o acontecimento, Bete Dezembro também saiu para tomar café com o político e foi aí que conseguiu vender o ‘peixe’ para ele. “Depois eu entendi que tinha perdido por esse detalhe. O prefeito ficava quatro anos, era o primeiro ano dele e eu mirei aquele prefeito. Passada a festa, eu fui a festa e fui até o camarote do prefeito. Não fui eu que fiz, mas fui prestigiar e fui tomar pinga com o prefeito. O prefeito virou o meu amigo. Depois do mandato, no outro mandato, eu fiz todas as festas.”

Esposa de Gusttavo Lima, estreia como apresentadora em programa virtual

Após anunciar o divórcio de Gusttavo Lima, em outubro do ano passado, Andressa Suita tem feito uma mudança em sua vida. Vale ressaltar que os dois estão juntos novamente, no entanto, ainda não posam em público nem fazem declarações no Instagram. Mas, voltando ao assunto, a modelo radicalizou, saiu do loiro e pintou seu cabelo de castanho e também passou a viajar mais com as amigas.

Com isso, a mãe de Gabriel e Samuel está apostando em uma nova etapa para sua vida profissional. Em suma, agora ela é apresentadora de um programa na web. Intitulado ‘Inspirando a Quem’, os episódios falarão sobre mulheres que transformam sua vida em busca de superação. Além disso, também falarão um pouco sobre sua vida particular.

Logo no primeiro episódio, Andressa Suita conversou com Bete Dezembro, profissional responsável pelos bastidores do mundo business. Bete falou sobre a dificuldade de crescer neste meio que geralmente é dominado pelo público masculino. Assista ao episódio completo:

Andressa Suita teria vivido romance com Neymar antes de Gusttavo Lima

Recentemente, Gusttavo Lima e Andressa Suita retomaram o casamento após alguns meses de rompimento matrimonial. Entretanto, o que poucos sabem é que a modelo já teve um romance com ninguém menos que: Neymar, segundo Leo Dias.

Segundo o jornalista, o jogador foi visto algumas vezes na companhia de Andressa, uma delas no “maior love” em uma boate em São Paulo. Confira no clique abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio