Confira!

Andressa, esposa de Gusttavo Lima, estreia como apresentadora em programa virtual

No primeiro episódio de seu novo programa, a modelo entrevistou Bete Dezembro

Publicado em 16/09/2021 15:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após anunciar o divórcio de Gusttavo Lima, em outubro do ano passado, Andressa Suita tem feito uma mudança em sua vida. Vale ressaltar que os dois estão juntos novamente, no entanto, ainda não posam em público nem fazem declarações no Instagram. Mas, voltando ao assunto, a modelo radicalizou, saiu do loiro e pintou seu cabelo de castanho e também passou a viajar mais com as amigas.

Com isso, a mãe de Gabriel e Samuel está apostando em uma nova etapa para sua vida profissional. Em suma, agora ela é apresentadora de um programa na web. Intitulado ‘Inspirando a Quem’, os episódios falarão sobre mulheres que transformam sua vida em busca de superação. Além disso, também falarão um pouco sobre sua vida particular.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo no primeiro episódio, Andressa Suita conversou com Bete Dezembro, profissional responsável pelos bastidores do mundo business. Bete falou sobre a dificuldade de crescer neste meio que geralmente é dominado pelo público masculino. Assista ao episódio completo:

Andressa Suita teria vivido romance com Neymar antes de Gusttavo Lima

Recentemente, Gusttavo Lima e Andressa Suita retomaram o casamento após alguns meses de rompimento matrimonial. Entretanto, o que poucos sabem é que a modelo já teve um romance com ninguém menos que: Neymar, segundo Leo Dias.

Segundo o jornalista, o jogador foi visto algumas vezes na companhia de Andressa, uma delas no “maior love” em uma boate em São Paulo. Confira no clique abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio