Fofura

Andressa mostra conquista de filho com Gusttavo Lima: ‘Já está escrevendo’

Modelo deixou a web apaixonada

Publicado em 23/04/2021 00:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Suita impressionou seus seguidores do Instagram ao mostrar uma nova conquista do filho Gabriel, de 3 anos, fruto de seu casamento com Gusttavo Lima.

A influenciadora publicou um clique o menino ao lado do irmão caçula, Samuel, de dois anos, e revelou que o primogênito começou a escrever. “Meu menino já está escrevendo o nome dele sozinho. O tempo vai com calma aí”, disse ela, usando um emoji apaixonado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima posa coladinho com filho e se derrete

Gusttavo Lima encantou seus seguidores do Instagram ao compartilhar um clique fofíssimo nesta quinta-feira (22). Na imagem, o sertanejo aparece ao lado do filho Gabriel, de 3 anos.

A foto mostra o ‘Embaixador’ todo sorridente, enquanto o pequeno posa fazendo biquinho. “Minha vida todinha”, escreveu o cantor na legenda do post.

Gabriel recebeu uma enxurrada de elogios nos comentários da publicação. “Que criança linda”, disse uma internauta. “Um príncipe lindo”, elogiou outro. “Lindo, tá a cara da mãe”, apontou uma terceira.

Gusttavo também é pai de Samuel, de 2 anos. Os meninos são frutos do relacionamento do sertanejo com a modelo Andressa Suita.

Confira:

VEJA MAIS: “Cabaré”: Sem Eduardo Costa, show de Gusttavo Lima e Leonardo pode ir para TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio