Sucesso!

Andressa, mulher de Gusttavo Lima, alcança 500 mil inscritos no YouTube

Andressa Suita publicou o primeiro episódio de sua série

Publicado em 19/09/2021 17:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, encara uma nova etapa em sua vida profissional. Investindo na carreira de youtuber, ela iniciou a série de vídeos “Inspirando a Quem” e o projeto está fazendo sucesso na plataforma.

O canal oficial de Andressa no YouTube passou a bombar após a estreia do projeto na última semana: á são mais 500 mil pessoas inscritas. Além disso, o primeiro episódio – onde ela entra entrevista a produtora de eventos Bete Dezembro – já ultrapassou a marca de 260 mil visualizações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista:

Na entrevista, produtora fala sobre sua luta contra o machismo

Bete Dezembro tem muitas histórias para contar, pois está no meio há mais de vinte anos. Ela relatou para a modelo que viveu preconceito por ser mulher. Bete conta que é comum na sua profissão, pois a maioria são homens. “O mundo é machista, bem menos, mas ainda é. Eu trabalho em um segmento aonde 99% dos homens fazer o entretenimento. Eu negocio 99% das vezes com homens e já por conta disso, perdi pra outros homens pelo simples fato de ser mulher.” A produtora também revela uma história com um prefeito, depois de relatar a existência de preconceito. A produtora conta que tinha o melhor projeto para o prefeito, mas acabou perdendo para um homem que tomou café com o político. “Eu tinha o melhor preço, cantor, condição, mas eu perdi porque o empresário que ganhou e levou o artista saia pra beber, tomava umas pingas com o prefeito.”

CONFIRA TAMBÉM: Juliette revela ter se encontrado com Rodolffo duas vezes após fim de BBB21

Após o acontecimento, Bete Dezembro também saiu para tomar café com o político e foi aí que conseguiu vender o ‘peixe’ para ele. “Depois eu entendi que tinha perdido por esse detalhe. O prefeito ficava quatro anos, era o primeiro ano dele e eu mirei aquele prefeito. Passada a festa, eu fui a festa e fui até o camarote do prefeito. Não fui eu que fiz, mas fui prestigiar e fui tomar pinga com o prefeito. O prefeito virou o meu amigo. Depois do mandato, no outro mandato, eu fiz todas as festas.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio