Andressa Suita cogita voltar com Gusttavo Lima e briga com o próprio irmão

Publicado em 24/10/2020 18:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, foi noticiado que Andressa Suita e Gusttavo Lima estariam juntos novamente tentando resolver as questões pendentes do relacionamento.

Segundo informações da coluna de Leo Dias, o cantor tem insistido para voltar com a loira, que propõe a condição: ele não poderá voltar a frequentar a academia em Goiânia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que o jornalista Felipeh Campos, afirma que a modelo flagrou o ex-marido ficando com outra no estacionamento da academia.

Além disso, Andressa teria discutido com seu irmão por telefone após ele fazer insinuações para Gusttavo Lima em suas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Giulia Be abre o jogo sobre relação com Luan Santana: “Foi muito além de só a música”

A coluna ainda afirma que a família de Andressa não concorda que o casal volte a se relacionar – porém, a influenciadora já teria retornado para a mansão da família em Goiânia.

O casal teria começado uma reconciliação após a última live feita pelo famoso – que foi descrita pelo próprio público como “sem emoção“.

Mas não é só o amor que une o casal: Andressa Suita e Gusttavo Lima têm juntos diversos contratos milionários onde precisam manter a imagem de casal exemplar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio