Andressa Suita comenta a possibilidade de ter uma menina com Gusttavo Lima

Publicado em 28/05/2020 11:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Suita bateu um papo com Thais Fersoza sobre maternidade. A esposa de Gusttavo Lima que é mãe de Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1 revelou detalhes sobre a possibilidade de aumentar a família em breve. “O meu marido tem muita vontade de ter uma menina”, confessou Andressa. “Nesse momento, te digo que não, mas o meu marido quer ter mais filhos. Por ele, acho que teria um por ano, porque ele me ama grávida…”

Na conversa, a modelo e influenciadora também comentou que ela e o sertanejo já discutiam a possibilidade de contar com ajuda especializada para que ela engravidasse de uma menina futuramente. “A gente falou assim: ‘se a gente quiser ter uma menina, vai precisar fazer um tratamento, para garantir. Porque senão vai vir outro menino…”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: O dia em que Freddie Mercury quase “saiu na porrada” com astro do rock

Perguntada sobre as tarefas mais desafiadoras como mãe, ela apontou a dieta de Gabriel. ” Samuel é muito bom de apetite, come brócolis, tudo… O Gabriel não come quase nada. Às vezes começa a comer um pão com suco de uva, no outro dia não quer mais. Depois come castanha com suco verde por uma semana…”, comentou a modelo que também explicou a razão de não ter contratado uma babá. “Eu não tenho babá, mas eu preferi que a minha mãe me ajudasse. As mães da minhas amigas moram longe, mas a minha tinha acabado de aposentar, fechou a loja e veio me ajudar”, revelou sobre sua mãe Suely Suita.

Num outro momento do bate-papo, a esposa de Gusttavo Lima elencou as principais virtudes do marido. “Ele é visionário, tem umas ideias que eu acho que é coisa de Deus, é autodidata. Nunca fez aula de instrumento nenhum. Eu queria ser mais assim determinada”, explicou a artista. Andressa Suita apontou também outra qualidade do sertanejo: “No começo eu achava defeito, mas hoje vejo que é qualidade. Ele perdoa fácil. A pessoa pode fazer um mal grande para ele, mas ele perdoa”. Confira o vídeo completo a seguir!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio