Andressa Suita curte post polêmico sobre Gusttavo Lima; entenda!

Publicado em 08/01/2021 00:11
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Suita, ex-esposa de Gusttavo Lima, curtiu uma publicação feita pelo jornalista Leo Dias em suas redes sociais na qual falava sobre a “vida de solteiro” do embaixador. Como era de se esperar, a interação da ex-companheira do sertanejo não passou batido e chamou a atenção de muitos internautas.

De modo geral, nos comentários na publicação do colunista, os seguidores deixaram várias de mensagens com opiniões variadas sobre o motivo de Andressa ter feito questão de deixar seu like no post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Imagem: Instagram / Reprodução)

“Ela foi irônica, isso sim!“, opinou um internauta. “Ela simplesmente está seguindo com fé e elegância!”, disse um segundo. Já uma terceira afirmou: ”Ai, supera!!!”. Será que ela ainda não superou?

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

No entanto é fato que as curtidas e as postagens nas redes sociais de Andressa Suita vêm dando muito o que falar na web. Sendo assim, a modelo, que terminou recentemente seu casamento com Gusttavo Lima, segue dando likes, repostando e publicando postagens enigmáticas, que estão sendo vistas como indiretas para o ex-marido. Será?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio