Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, pode virar apresentadora de TV

Publicado em 26/07/2021 22:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O distanciamento recente de Andressa Suita das redes sociais seria para a preparação de um projeto televisivo. Na segunda-feira (dia 6) a modelo e esposa de Gusttavo Lima apareceu contando que afastada por causa de uma novidade que, em breve, irá anunciar. A colunista Fábia Oliveira (O Dia), então, detalhou que Andressa se tornará apresentadora de um programa de variedades televisivo e pretende gravar quadros durante toda a semana por vários lugares do Brasil.

VEJA TAMBÉM: Além de Caetano Veloso, Chico Buarque também revela apoio a Boulos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A colunista revela que o jatinho do marido, Gusttavo Lima, será usado no deslocamento da influenciadora pelos diversos cantos do país. A jornalista revela ainda que a própria assessoria de Suita confirmou a produção do programa, porém disse que não daria detalhes sobre ‘o projeto pessoal’ da influencer. A colunista também contou que os roteiros do projeto já teriam recebido o OK de um canal fechado. Nas redes sociais, uma postagem de Andressa com malas tem chamado a atenção da web: “Acreditem na força dos seus sonhos”, diz uma mensagem da famosa.

Andressa Suita teria vivido romance com Neymar antes de Gusttavo Lima

Recentemente, Gusttavo Lima e Andressa Suita retomaram o casamento após alguns meses de rompimento matrimonial. Entretanto, o que poucos sabem é que a modelo já teve um romance com ninguém menos que: Neymar, segundo Leo Dias.

Segundo o jornalista, o jogador foi visto algumas vezes na companhia de Andressa, uma delas no “maior love” em uma boate em São Paulo. Confira no clique abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio