Andressa Suita fala sobre separação de Gusttavo Lima: “Foi muito bom”

Publicado em 03/02/2021 21:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (03), a apresentadora Sabrina Sato divulgou o primeiro episódio de seu programa e a convidada foi Andressa Suita. A morena falou sobre o fim do seu casamento com Gusttavo Lima, além de revelar em que pé eles estão agora.

Durante o papo, a modelo falou sobre o amadurecimento após o divórcio. “Foi tão necessário, eu amadureci tanto como mulher. E antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, o Gusttavo. E hoje vejo que tenho colocar uma felicidade em mim para os meus filhos serem felizes. Acho que Deus prepara tudo e eu não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser questionada por Dona Kika, mãe de Sabrina, se havia voltado com o sertanejo, Andressa rebateu. “Não vou mais rotular meu relacionamento. Vai ser no tempo de Deus. Dona Kika, depois de conto em off. Sou a favor da família, mas os dois têm que estar felizes. Mas esse tempo foi legal, importante para eu me reencontrar, buscar minha autoestima e saber que eu sou dona de mim e não depositar minha felicidade no outro. Quando tudo isso aconteceu, até falei para o Gusttavo ‘muito obrigada’. Eu não me anulei por conta dele, ele nunca me cobrou isso, fui ei comigo mesma“, relembra.

A modelo continuou e falou sobre como abriu mão de suas vontades durante o casamento: “Sempre expus muito minha vida pessoal. A gente era feliz, mas houve um contratempo ali. A pandemia, muito tempo junto em casa, convívio demais. Precisei ficar afastada dele para me encontrar como mulher. Eu casei e construí uma imagem de mãe e esposa. Minhas vontades eram as do meu marido, e Andressa foi se anulando“, afirma.

VEJA MAIS: Drake fará pausa na carreira por motivos de saúde e cirurgia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio