Andressa Suita faz post com filho e Gusttavo Lima curte

Publicado em 14/01/2021 16:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo Andressa Suita compartilhou em sua rede social um vídeo de seu filho mais novo, o pequeno Samuel. Ela e seu ex-marido, Gusttavo Lima são pais de Samuel de 2 anos e de Gabriel, de 3 anos.

Em vídeo compartilhado pela modelo, Samuel fala sobre a fazenda de seus avós. Ela pergunta para o filho: “O que você brinca lá na fazenda do vovô e da vovó?”, o pequeno responde: “Carrinhoooo… é trator, é também caçamba, brincar de pega-pega”, a mãe então diz: “Que legal filho! Essa fazendinha do vovô e da vovó é muito legal! Né?” O menino fala: “A fazendinha da vovó é lá longe!”. No vídeo, a modelo ainda pergunta: “É lá longe? E você gosta de ficar lá?”. O menino, que segurava sua mamadeira responde: “Uhum!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A publicação gerou diversos comentários de internautas que elogiaram o menino. “Que amor esse menino”, escreveu um deles. “Lindo, tão inteligente”, elogiou outro. “Coisa mais linda do mundo”, comentou um dos fãs.

Pai do menino, Gusttavo Lima fez questão de curtir o vídeo. Em outros posts realizados pela ex-mulher o sertanejo também se manifestou, curtindo as publicações. Assim como a modelo, quando o cantor postou uma foto com os filhos, ela curtiu a publicação.

O ex-casal continuou se seguindo na rede social mesmo após a separação e aparentemente mantêm uma boa relação, priorizando os filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio