Será? Andressa Suita insinua que Gusttavo Lima “morreu” para ela!

Publicado em 13/11/2020 12:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dizem que após a separação, mudar o cabelo é essencial, e foi o que a ex-esposa de Gusttavo Lima fez. E parece que muita coisa mudou junto com o cabelo e a morena superou o conturbado término.

Uma internauta, identificada como Giovana Martins, publicou nas redes sociais: “Se Andressa Suita mudou o cabelo significa que: Gusttavo Lima, você acaba de morrer para esta mulher”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem perder tempo, a modelo curtiu a publicação – fazendo a web ir à loucura com a “revelação”.

VEJA TAMBÉM: Web liga Luísa Sonza a escândalo de Flávio Bolsonaro e cantora comenta

E vale lembrar que o novo cabelo não custou barato! A mudança faz parte de uma campanha para a marca Truss Hair e a influenciadora teria recebido R$ 580 mil pela troca de cor.

Quando anunciou que estava morena, Andressa disse: “Acredite no poder da mudança… Confie, siga em frente… Sabe por quê?! O melhor ainda está por vir… Seja você sua melhor versão!“.

O divórcio não foi nada fácil para Andressa Suita. Se pronunciando sobre o motivo da separação, ela foi clara: “Assim como para vocês, para mim também foi um choque, domingo passado estava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais para gente continuar como casal, sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar nosso casamento“.

Gusttavo Lima foi acusado de ter traído a mãe de seus filhos diversas vezes. Mas, apesar disso, ele afirma: “Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos. Nada acontece de um dia para o outro“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio