gusttavo lima e andressa
A modelo Andressa Suita e o astro Gusttavo Lima (Reprodução: Internet)

Segundo o site Movimento Country, uma fonte próxima a Gusttavo Lima revelou que o sertanejo realmente traía sua ex-esposa, Andressa Suita, e sua equipe encobria tudo.

Ainda é dito que a relação extraconjugal entre o sertanejo e uma das amantes durou por dois anos, e ela ainda teria acompanhando Gusttavo Lima em sua turnê na Europa.

A suposta affair do famoso seria uma modelo do Rio Grande do Sul que tem aproximadamente 24 anos e teve, apenas no ano passado, mais de 20 viagens bancadas pelo cantor.

VEJA TAMBÉM: Ferrugem faz show com aglomeração na pandemia e é detonado: “Deprimente”

Pois bem, nesta quarta-feira (09), o site Movimento Country mais uma vez falou sobre as supostas traições. Segundo publicado, uma fonte afirmou que Andressa sabia de todas as ‘puladas de cerca’ de Gusttavo Lima e ‘sofria calada’. Procurada, a assessoria do artista não se manifestou sobre o assunto. Se assim o fizer, esta nota será atualizada.

Logo após a publicação do site, Andressa Suita postou uma suposta indireta para o cantor em seu Instagram: “Casa é uma construção de cimentos e tijolos. Lar é uma construção de valores e princípios.”

(FOTO: Reprodução)