Andressa Suita manda indireta para Gusttavo Lima em story do Instagram

Vistos dos filhos do cantor não ficaram prontos a tempo para que a família inteira viajasse.

Publicado em 9/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta dos filhos, Gabriel, de 4 anos e Samuel, de 3, Andressa Suita não viajou com Gusttavo Lima para Miami que, está em turnê pela cidade. Os vistos das crianças não ficaram prontos a tempo. Neste sábado (7),dia de show de Gusttavo, Andressa mandou um recado através de seus stories do Instagram em tom de indireta. “Ligados no 12. A mãe que lute.”

(FOTO: Reprodução/Instagram)

Através de um perfil de fãs de Gusttavo Lima, a modelo esclareceu o porquê não viajou com o cantor. Ela afirmou que “jamais deixaria os filhos por 20 dias”, mandando outra indireta ao ex-marido. “Calma, gente! Não deram os vistos dos meninos. Aí a mãe vai ficar com eles para o pai ir trabalhar. Nada demais. E eu jamais deixaria meus filhos por 20 dias. Fiquem em paz. Está tudo bem!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução)

Depois de quase dois anos, Gusttavo Lima está bastante animado pois se encontrou com o público. Dia 15 de agosto, ele também gravará em solo americano o seu mais novo DVD em Boston.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima surge agarradinho com bela fã em show e causa polêmica

Gusttavo Lima brigou com Andressa Suita por tatuagem feita para Theo Becker; relembre!

Em outubro de 2020, o Brasil foi pego de surpresa com a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, com isso, algumas matérias sobre o casal foram ressuscitadas. De acordo com uma reportagem do site Movimento Country, Gusttavo Lima já implicou com uma tatuagem “especial” de sua então esposa Andressa Suita.

A modelo conheceu Theo Becker nos bastidores de uma novela e eles mantiveram um relacionamento por dois anos e meio. Fruto desse namoro, saiu a famosa tatuagem com o símbolo do infinito.

O símbolo, representado pelo número 8, tinha um significado – pois este é o “número preferido de Theo”. Porém, o cantor não gostou nada de saber que Andressa ainda tinha um “vínculo” com o ator.

VEJA TAMBÉM: Égua? Andressa Suita reclamou de “homenagem” de Theo Becker antes de Gusttavo

Em 2014, o ciúme tomou conta de Gusttavo Lima, que chegou a ameaçar deixar o palco em Caldas Novas (GO) após ser informado que Theo Becker estaria na plateia.

O namoro de Andressa e Gusttavo foi assumido publicamente três anos após ela terminar com o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio