Confira!

Andressa Suita mostra filhos com Gusttavo Lima fazendo xixi na privada

O casal está junto em Angra dos Reis, contudo, não assumiram relacionamento novamente ainda

Publicado em 30/03/2021 13:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta terça-feira (30), Andressa Suita falou sobre o desfralde dos filhos que tem com Gusttavo Lima, Gabriel, de 3 anos de idade, e Samuel, de 2 anos.

Tudo começou quando ela mostrou o caçula, Samuel, indo ao banheiro sozinho. “Tempo, vá com calma… cadê o meu bebê?”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ela disse: “Compartilhei alguns vídeos fofos do meu filho, Samuel, de 2 anos, porque eu acho ele muito evoluído. Anos luz. Por que eu acho isso? Tive um muito próximo do outro, o Gabriel tem 3 anos, e ele tem 2. A diferença deles é de 1 ano e 1 mês, então tudo o que o Gabriel faz, ele copia. Por isso acho ele adiantado, o irmão é o ídolo dele”.

VEJA TAMBÉM: Anitta é criticada após se gabar de ser rica durante crise do coronavírus

“O Samuel começou a fazer muito antes por ver o irmão fazendo. A gente está aqui na luta do desfralde. O xixi eles já fazem no vaso, mas o número 2, não. Eles não querem sentar no vaso e fazem na fralda. Mas com o tempo vão se acostumar”, disse ela, acrescentando: “Acho que é tudo no seu tempo. A gente fica naquela agonia para parar de usar fralda ou deixar a mamadeira, ou para deixar o bico. Vai ser tudo no tempo deles, e a gente vai sentir uma falta, uma saudade dessa fase”, disse a ex-esposa de Gusttavo Lima.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio