Andressa Suita posta 1ª foto com família completa após divórcio de Gusttavo Lima

Publicado em 25/10/2021 12:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Suita levou os filhos,  Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, para prestigiar o show de Gusttavo Lima em Goiânia, neste sábado (23). Nas redes sociais, a modelo compartilhou uma série de registros em que aparece superproduzida e ao lado do sertanejo. 

O show de Gusttavo Lima, chamado “Embaixador In Goiânia”, marcou a volta do sertanejo aos palcos após a pausa por conta da pandemia de Covid-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos Stories, Andressa publicou um vídeo ao lado dos filhos e declarou: “Partiu show do papai”. Depois, ela mostrou as crianças se divertindo nos bastidores do evento. “Será que estão animados?!”, escreveu.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução)

Já no Feed, a modelo mostrou o look escolhido e recebeu uma chuva de elogios de seus seguidores. “Maravilhosa como sempre, nossa Embaixadora”, se derreteu uma fã. “A mãe tá on”, brincou outra. “Perfeita”, resumiu uma terceira.

Esposa de Gusttavo Lima ensina truque para beber sem borrar o batom

Nesta quinta-feira (21), modelo Andressa Suita, casada com Gusttavo Lima, deu mais uma dica valiosa para as suas seguidoras! Através de stories do Instagram, Andressa ensinou como não borrar o batom com o suco ou qualquer outro tipo de bebida.

O método consiste em tomar a bebida com um canudinho. “Vou ensinar um truquezinho pra vocês pra depois que tá maquiada, já passou batom. Eu sempre fazia isso, estragava o batom, tinha que passar o batom de novo. Olha o que eu ganhei do Rodrigo, um canudinho de metal. Ai tá aqui o meu Desinchá ó. O batom continua impecável. Beijo, pega essa dica.”

A influencer deveria fazer uma série de vídeos no seu canal no YouTube só com dicas já que ela está ficando expert nesse assunto. Recentemente, ela também deu uma dica para as suas seguidoras, só que com a ajuda do seu profissional de beleza.

Em viagem a Tamandaré, em Pernambuco, Jhon Souza, especialista em colorimetria, ensinou a pessoa a não manchar o rosto no procedimento de tonalizar o cabelo. Para que isso seja possível é necessário uma solução de adoçante com um algodãozinho. “Sai tudo, sai toda tinta. Truque caseiro, mas necessário.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio