gusttavo lima e andressa
A modelo Andressa Suita e o astro Gusttavo Lima (Reprodução: Internet)

A atriz Thais Fersoza que é esposa de Michel Teló divulgou nesta quarta-feira (dia 3) um novo vídeo entrevistando Andressa Suita. Na entrevista, a modelo e influenciadora falou sobre a infância humilde e as conquistas do seu marido, Gusttavo Lima. Além disso, a esposa do embaixador comentou sobre os investimentos do esposo e também a respeito da mudança de toda família para uma fazenda, em Goiânia.

Tudo o que ele faz no trabalho dele é investido na gente. [Ele falou] ‘Quero morar numa fazenda, ter uma casa boa para a gente não precisar nunca mudar, para ser para sempre. Vou investir tudo isso aqui, para a gente e para os meninos’… Gusttavo passou fome, a história dele é sofrida. É muito lindo ver hoje o que ele está vivendo“, conta.

VEJA TAMBÉM: Revelação sobre luxuosa mansão de Gusttavo Lima surpreende por detalhe grandioso

Andressa também revelou que a ideia de Gusttavo Lima é tentar aproveitar este momento de grande sucesso (enquanto possui o cachê mais alto do país), explorando ao máximo a fase auge da carreira.

Ele falou ‘eu não sei por quanto tempo mais eu vou ficar no sucesso. Chega uma hora que vai diminuir. Preciso aproveitar o meu momento porque pode ser que no ano que vem eu esteja em baixa. Então, preciso aproveitar para fazer uma grana agora e trazer uma segurança pra gente’. Eu apoiei. Estávamos com isso na cabeça, e veio a mão de Deus sobre tudo. Hoje as crianças estão radiantes com ele em casa”, explicou.

CACHÊ DE GUSTTAVO LIMA

Nos últimos tempos, Gusttavo passou a se destacar como o sertanejo mais tocado nas plataformas de streaming como Spotify, Deezer e YouTube. Além de tal façanha, o marido de Andressa Suita obteve o maior cachê sertanejo no ano passado. Avaliado em cerca de R$800 mil reais, os valores para contratação do show do músico só ficam atrás do cachê do show “Amigos”. As informações sobre valores foram divulgadas pelo site especializado Movimento Country.