Andressa Suita revela que agradeceu Gusttavo Lima por pedir o divórcio

Publicado em 04/02/2021 21:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (03), a apresentadora Sabrina Sato divulgou o primeiro episódio de seu programa e a convidada foi Andressa Suita. A morena falou sobre o fim do seu casamento com Gusttavo Lima, além de revelar em que pé eles estão agora.

Durante o papo, a modelo falou sobre o amadurecimento após o divórcio. “Foi tão necessário, eu amadureci tanto como mulher. E antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, o Gusttavo. E hoje vejo que tenho colocar uma felicidade em mim para os meus filhos serem felizes. Acho que Deus prepara tudo e eu não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser questionada por Dona Kika, mãe de Sabrina, se havia voltado com o sertanejo, Andressa rebateu. “No tempo de Deus. Eu sou a favor da família. Mas os dois tem que tá felizes. Se não, vão ser felizes amigos, tem dois filhos lindos. Seja o que Deus quiser. Mas foi legal esse tempo. Tô adorando. Foi importante pra eu me reencontrar com as minhas amigas. Tá em casa com os meus filhos. Buscam o meu estigma. Saber que eu sou dona de mim. Não depositar a minha felicidade no outro. A felicidade é minha. Pra eu fazer o outro feliz, eu tenho que tá feliz. Quando tudo isso aconteceu eu até brinquei com o Gusttavo: Muito obrigada por tudo isso ter acontecido“, relembra.

A modelo continuou e falou sobre como abriu mão de suas vontades durante o casamento com Gusttavo Lima: “Sempre expus muito minha vida pessoal. A gente era feliz, mas houve um contratempo ali. A pandemia, muito tempo junto em casa, convívio demais. Precisei ficar afastada dele para me encontrar como mulher. Eu casei e construí uma imagem de mãe e esposa. Minhas vontades eram as do meu marido, e Andressa foi se anulando“, afirma.

A modelo ainda revelou que o cantor agora está demonstrando ser um paizão: “As crianças tão amando porque o Gusttavo virou um paizão que as vezes ele não era. Amadureceu muito! Hoje ele pega, leva, dar banho, dorme junto. Porque eu fazia tudo isso. Então foi necessário pra tudo isso. As crianças estão apaixonadas por ele”

VEJA MAIS: Drake fará pausa na carreira por motivos de saúde e cirurgia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio