Andressa Suita saiu de casa antes de anunciar o término com Gusttavo Lima

Publicado em 16/10/2020 14:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o sertanejo Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita chocaram a internet com o anúncio do fim do relacionamento.

Segundo o colunista Leo Dias, Gusttavo Lima ainda mora na casa da família, em Goiânia. Foi Andressa quem saiu de casa, antes do ex casal anunciar a separação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As informações foram repassadas pela própria assessoria de imprensa da modelo e revelam que Andressa foi para a casa dos pais dia 28 de setembro, quando a fazenda na qual a família vivia junto teve que passar por uma reforma.

Confira o comunicado na íntegra:

VEJA MAIS: Traição? Conheça as modelos apontadas como motivo do divórcio de Gusttavo Lima

“A Andressa está em uma casa da família, em um condomínio na cidade de Goiânia, com as crianças desde o dia 28/09, uma semana antes do comunicado, por conta de uma pequena reforma que precisaria ser feita na fazenda. E, desde a madrugada de segunda, Andressa e as crianças permaneceram na casa da cidade e ele foi ficar na Fazenda em Bela Vista. Para concluir, a Andressa já estava ficando com as crianças na casa do Alphaville desde o dia do ocorrido, então ele ‘não saiu de casa’ e sim ele ‘voltou para casa’ onde a família morava em Bela Vista, e onde estão todos os pertences da família, inclusive objetos pessoais de Andressa e filhos”.

Foto: Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio